Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Minha eterna mascote


Hoje minha dona destinou um post inteiro para falar da minha vida ao lado desta família foram 14 anos bem vividos.
Tudo começou em uma  outra família eles já tinham cachorros e bem grandões minha primeira dona é irmã do meu segundo dono e resolveu me doar pois não achava seguro eu morar em meio aqueles grandões. Como meu segundo dono havia acabado de se mudar eles aceitaram diziam que ia se bom ter um cachorrinho para fazer barulho. E fiz muito barulho e bagunça na segunda família meus donos já tinham filhas 2 por sinal uma grandinha com seus 8 anos que morria de medo das minhas mordiscadas e a mais nova de 3anos essa não tinha medo brincavamos muito vivíamos perdendo bolinhas que depois meus donos descobriam na tubulação de esgoto kkk meu dono me estimulava a correr corria no pátio como se disputase uma corrida ah eu adorava, adorava o colo da minha dona em um pulo já estava lá não e a toa que me chamavam de pipoca adorava pular.
 As meninas foram crescendo e eu também até que um dia arrumaram uma bolinha de pelo preta e chamaram de fiona foi minha companheira de artes e sempre tentei ensinar  a ela rosnando e muitas vezes tivemos discussões mais acaloradas mas uma boa parceira meus donos nestas últimas semanas estão preocupados e estou fazendo visitas frequentes ao veterinário tudo porque surgiu uma ferida que não consigo fazer cicatrizar e minha dona e a pequena dela choraram muito a minha volta, deixei pela primeira vez que a fiona dormisse ao meu lado pois parecia que estava com medo de me deixar sozinha, mas me mantenho firme, afinal eu cuido delas é este meu papel e hoje com um olhar eu disse o quanto fui feliz e grata por me acolherem.

Ass: pipoca

Doi muito,ver estes mascotes partirem e perder a briga pra um câncer, foi bem sofrido, minha pipoca só faltava  falar , tentei dar voz a ela para resumir a vida dela para nós será eterna.


2 comentários:

  1. Oi Juliana, meus sentimentos!!!
    Tem gente sem coração que acha que por chorar pela a morte de um bicho é besteira.Dizem ; bicho não é gente!!!! Mas nós sabemos que bicho é melhor que muita gente por aí...Sei bem como é perder um bichinho pro cancer. Perdir duas assim.E antes de partirem ficaram tão debilitadas.Eu me lembro da minha Mole, que nos ultimos dias de agonia chorava e ficava batendo a cabeça na parede.Por mais que doesse nós pensamos em sacrifica -la porque o sofrimento era terrivel.Mas quando começamos a correr atras ela partiu.É triste mesmo!!!! Quando ambas morreram não queriamos de jeito maneira ter mais cachorros por ter visto tanto sofrimento.Mas depois de alguns meses ganhamos a Lucy e um ano depois venho o Fred que encontramos na rua ainda filhote. Mas não me esqueço da Preta e da Mole. Mais uma vez, meus sentimentos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Saron ainda está muito difícil pois estou lidando com a tristeza da outra cadelinha que adotamos a 7 anos e era parceira tanto de brigas como de artes. Precisa ver a tristeza e de doer não está se alimentando direito uma dó . Saron vou te passar uma informação que a veterinária me passou cadelas castradas depois do primeiro cio o risco de câncer nas mamas é zero ah se eu soubesse a pipoca morreria de velha e não com este sofrimento todo. Sou mais de bicho mesmo do que muita gente por ai. Chorei pacas com ela no colo esperando ela partir, olhando aqueles olhinhos de agradecimento pois a dor já havia parado pois estava anestesiada. É muito difícil.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...