Páginas

sábado, 12 de setembro de 2015

Que ando fazendo

Bom ando de babá da minha cadelinha a fiona ela já era carente agora oh my god.
Fiz pra ela uma almofada e uma capa as pressas pra ela se sentir mais segura a noite.
Agora quando escrevo ela está ali só me cuidando. Olha como ficou meu presente canino.


Ficou bem grandinha utilizei restos de jeans reciclar e tudo de bom



Bordadinho básico.



 Mamãe fez pra mim e eu adorei



Mas pena que minha amiga não está aqui.

Agora já está mais faceira balançando aquele rabinho.

Andei navegando por uns blogs de crochê e vi muita ideia bonita. Como estes 










Bom o vestido e um sonho mas eu levaria uns 4anos ou mais pra fazer kkkk 
Já acredito no coletinhos são meu favoritos e a blusa eu amei o ponto para fazer uma comprida e soltinha.
Gurias e muito bom ficar navegando a gente tem muitas idéias hoje comprei 2 novelos de Anne da círculo não sei se da pra fazer alguma ama crochê mas totalmente sem noção pra quantidade.
Ah e falando em comprinhas logo tem outro post para mostrar meus futuros projetos.

Volto aqui e mostro o resultado.
Bj ótimo find.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...