Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Tempo de agradecer e criar

Segundo o clima tempo ainda não é primavera mas deste de terça passada muita chuva aqui no nosso pampa. O clima bem de primavera, chuvas com alguma abertura de sol, já hoje esta bem carregado, não reclamo roupa se acumulou a casa está sujinha mas não reclamo, agradeço porque ao ver nordeste e sudoeste com suas reservas de água baixinha baixinha que da dó, rezo que está chuva pegue ventos e suba para quem precisa.





 Mas por enquanto aproveitando o tempo, olha só as comprinhas de sábado retrasado.



Comprei dua linha Anne para uma blusa, rendinhas para projeto de corações natalinos e linhas de bordar 
aqui projetos natalinos buscado no pinterest




minha blusa de inverno quase pronta eu já mencionei que sempre acabo um projeto no final da estação, 






aqui esta um que acabei no final do verão kkkkk.

Exibindo 2015-04-23 16.24.20.jpg

Agora e aproveitar o tempo antes que termine a chuva e comece a limpeza de primavera, que irei este ano passar para vocês passo a passo de como se organizar.
Quero remodelar o blog também, deixar mais organizadinho com minhas artes, ideias para o lar, decoração,dicas de limpeza para facilitar nossa vida e irei fazer tutoriais de artesanato facilzinho de fazer, algumas receitas saudável e algumas gordices.
 Procurarei caprichar nas fotos não tenho câmera profissional  mas acredito no poder da fotografa kkkk
O blogger no meu tablet esta blugando não consigo postar fotos, estou deste de manha e desisti e fui para o velho pc, onde que consegui então se eu sumir já sabem problema de TI kkkkkk.


Bj e uma ótima semana para todas!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...