Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Final de semana maravilhoso

A palavra é "descanso" 
Apesar de trabalhar muito na casa da praia para que ela fique em ordem para próxima temporada. Tivemos momentos zen 



Praia deserta só o barulho das ondas quebrando na areia. Nossa casa já faz uns 7anos que adquirimos e ainda não tem cara de praia e sim de acampamento



Meu quarto ele e pequeno mas pode ficar melhor coloquei uma mesinha de telefone do lado por falta de criado mudo ... pode? Aliás porque casa da praia de que ter os móveis e coisas que não usamos mais?

Este é o armário que eu e meu marido fizemos falta bolar algo pró fechamento.



Quarto casal número 2 este é da filha mais velha, como pode ver a casa toda e nesta cor palha este verão meta... Colocar cores de praia nesta casa. E decoração também.



Olha aí mais umas sobras do quarto da filha mais nova, o roupeiro.


Quarto da filha mais nova e mais sobras de móveis do quarto dela.







Segue sala de jantar estar e cozinha bem pequena e está vai levar uma reforma tem uma máquina de lavar próximo a porta que não funciona a não ser como apoio minha primeira pia está já tem 23 anos fogão todo judiado não sabia da cera de carro para conservar, está bem corruido, a geladeira e nova e nesta já uso a cera.
Mas trouxe alguns quadros que estavam perdidos na decoração da casa e acabei levando pra lá.(olha aí de novo o mal da casa de praia kkkk). Na bancada que fica na frente da churrasqueira quero fazer armários pois falta lugar
Pra finalizar

Minha palmeira cresceu muito ta linda

Mas quando pra ela olhei, vi que tenho mais trabalho pela frente kkkk



Mas como só filha de Deus mereço um descanso.

Meninas podem dar pitaco e idéias baratas para por cor e deixar a casa com mais jeito de casa de praia. Estarei ansiosa esperando pelas idéias.

Bj ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...