Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Tentando seguir...

Muito obrigada pelo recado Saron no último post e para todas as pessoas que passaram por aqui e visualizaram o post de homenagem a minha cadelinha,.
É engraçado que quando adotamos ganhamos ou compramos estes bichinhos a gente acha que e pra vida toda, este bichinhos fazem com que a gente viva o presente somente ele. Não reclamam de nada nem do nosso mal humor está com aqueles daninhos sempre balançando. 
Houve uma vez que eu estava tendo uma crise de ansiedade e sai pra rua pra chorar sentei na calçada chorava de soluçar vieram minhas duas cadelinha e cada uma sentou de um lado como se dissessem isso vai passar e quando passar estaremos aqui.
Não tem como não sofrer com a perda pois e um amor incondicional eles dão amor mesmo sem receberem. Agora e cuidar e dar muito amor a fiona que ficou e não ta entendendo nada ela procura e fica esperando que amiga saia de algum cantinho para rosnar pra ela.
Assim que me recuperar volto pra postar, por enquanto eu agradeço a vocês.
Bj fiquem com Deus!!

Um comentário:

  1. Juliana eu fico feliz que de alguma forma meu comentario tenha acalentado sua dor.É dificil mesmo nos primeiros meses lidar porque não só a Fiona sente falta mas vc tbm. Porque nos tbm ficamos meio que esperando que ela saia de algum lugar pra nos receber.Sei bem como que é.Mas passa ...com o tempo a dor da perda torna se uma saudade. Então querida respeite mesmo seu tempo e volte quando puder. Bjinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...