Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

Meio devagar


Bordado que ando aprendendo a foto dele pronto ainda está para ser feita.

Devido aos remédios que ando tomando, minha coordenação foi afetada demoro mais para bordar, tricotar e crochetear enfim ...Máquina de costura esta de férias pois tem que ter muita concentração e paciência para a costura não sair torta. Mas estou aprendendo com a lição, perfeição não existe, e que todos estamos sujeitos a limitações. Vou melhorar e voltar a ativa, mas até lá vou aprendendo com minhas limitações.


Aprendi a fazer meias pensa em uma pessoa feliz, meus olhos brilhavam de felicidade. Parecia criança na véspera de Natal está é a primeira está foi costurada ainda farei as sem costura. Muitas outras virão.


Para acompanhar um par de luvinhas, me preparando para o inverno.

Beijos


Um comentário:

  1. O artesanato é nossa terapia. Sempre fiz algumas coisas que gosto, mas nesse ano de pandemia fiz ainda mais. Aprendi a fazer as meias de trico, a bordar, acabei uma colcha de retalhos, fiz pães, enfim, tudo para ocupar o tempo e aliviar a mente. Tenho um outro blog : artemanianossa, la costumo colocar aos poucos as minhas artes. Bjos !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...