Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Blog de cara nova

Bem vindas!!! ao novo blog repaginado.

Quem tem seu cantinho sabe que sempre e bom mudar.

Eu já comentei várias vezes sobre o clima e as mudanças em meu jardim, e não poderia deixar passar a estação mais linda do ano a primavera.

A renovação que a primavera trás e algo único, de admirar e irei trazer muitas fotos do meu jardim e da minha casa vestida com as cores da estação. 

Já faz um tempo que venho pensando e agora está decidido a cada estação o jardim vai ganhar mimos novos assim como a decoração da casa.

E não para por ai tem meus artesanatos que farei alguns passo passo e outros deixarei como ideias.

 Receita de comidinhas saudáveis e gordices,  porque ninguém é de ferro kkk

Tem também a parte chata de toda casa, limpeza e organização, e vai ter um espaço aqui com dica fáceis para economizar tempo e dindim. 

Fiquem ligadas que vem muita coisa boa por aí.


Ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...