Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Tempos confusos








O que é ser mãe nos tempos modernos?


 E abandonar seu filho em um banheiro trancado? e joga-lo pela janela, jogar no lixo quando não quiser mais e matar com golpes de garrafa na cabeça por chorar.

 Que mundo e esse? Será que direi para minhas filhas porem filhos neste mundo cão?
   Cada vez mais vemos  crianças carentes de carinho, de amor materno, do ir pra sua cama em noite de temporais para se sentires seguros, sempre estamos dando desculpa para nossos filhos estamos cansados, hoje não, estou resolvendo um problemas, e deixamos de ouvir nosso próprio filhos, será que vale a pena?. Outra vez  ouvi uma psicologa falar "criança não precisa de "coisas" ela não sabem o valor das coisas", não sabe o que é ostentação roupas de marca, então porque? que vemos crianças com tantas coisas mas não tem um dias com pais de brincadeiras. Um dia perguntei para minhas filhas do que elas se lembravam da infância a Carol (22)lembrou das orelhinhas de macaco que fiz uma unica vez,(deu um trabalhão fiz a massa folhada em casa) morávamos em uma casa de aluguel e nesse dia chovia e quando chovia tinha vários baldes na cozinha, a Melissa(16) lembrou de uma foto que tiramos juntas em um dias das mães que foi tipo piramide dávamos muitas risadas pois não se conseguia ficar paradas, Onde estão as coisas ai?
 Acho que não precisamos trabalhar feito malucos para dar e dar e dar, em vez disso trabalharemos o necessário, para darmos muito muito muito amor. Que não gostaria ter o o cheiro e o aconchego de sua mãe mesmo depois de adultos nos dias difíceis. Imagina uma criança.
 Este e-mail é só um desabafo uma reflexão e um alerta para que pensam em por uma criança no mundo. Diante das noticias que vemos no noticiário.
 Acredito que a todas as amigas são "Mãezonas" seja elas de seus filhos, netos, filhos de 4 patas, filhos namorados, ou sonham em um dia ser mãe de alguém.

Beijos e fiquem com Deus.



O amor é paciente, amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 coríntios 13:4-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...