Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2021

Último dia do mês

 E lá se foi o primeiro mês do ano. Rápido não é mesmo?

Mas ainda temos 11meses pela frente, para realizar nossos projetos e sonhos.

Este ano decidi fazer um projeto por mês para minha casa, além do meu negócio.

Aqui está meu primeiro projeto tapetes para cozinha.




Espero que você também possam fazer para sua casa também





Ontem me surpreendi com meu berçário de suculenta estavam com muitas mudas todas gordinhas como devem ser, elas estão gostando da nova morada.

Enquanto vou e venho de um a fazer e outro, amo observar e admirar.





Aqui por casa rola um almoço de domingo costela de porco com batatas e linguiça.







Espero que tudo esteja bem com você. Ótima semana!


8 comentários:

  1. Gostei dos tapetes. As suculentas são bem bonitas, tenho aqui também.Teu almoço foi muito bom! Lindo fevereiro! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oh que lindos tapetes e lindas suculentas! Bjs

    ResponderExcluir
  3. lindo post e o alço esta com um aspecto muito bom bjs saude

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que almocei antes de ver este blog e fotos desta costela e linguiça maravilhosa!
    Quase ataquei a tela do meu computador! kkkk
    Beijoooos!
    Adri da Real Gramas
    Grama São Carlos, Grama Esmeralda, Grama Coreana, Grama Bermuda, Grama Batatais, Grama Santo Agostinho

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor do que poder realizar pequenos projetos, principalmente nestes tempos de ficar em casa. Amei os tapetes e a comidinha. Que delícia!
    Obrigada pela visita e ótima semana!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...