Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Banheiros e toalhas

 Banheiros é um lugar chato de se limpar, mas que depois de limpo dá vontade de dormir lá dentro haha.

Hoje peguei um dos 3 da casa, (sim, tenho dois de banho e um lavabo)mas gosto de demorar na limpeza para me certificar que cada cantinho esta higienizado, e durante a semana ainda passo um paninho todos os dias no vaso e pias.



Depois colocar aquela toalha gostosa que você fez 

Esta foi bordado em fita que fiz, é filha única, tenho que fazer mais.




E aqui vai algumas inspirações, espero que gostem 









Muitos fofas,  você recebe a visita com um boque de rosas de boas vindas.

                                   

Espero que você esteja bem e desejo um ótimo dia para você.











6 comentários:

  1. Que detalhes tão bonitos!

    Um beijinho*

    https://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Toalhas lindíssimas que elogio, aplaudindo a textura.
    .
    Abraço. Um dia feliz.
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Ai que toalhas lindíssimas! Dá pena usar ^^
    Estamos a meio de mudanças e a casa onde vamos precisa de uma boa faxina! Ainda vai demorar eu ter a casa toda enfeitada :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tinha pena de usar, mas ai que graça tem em ficar guardado:) bj uma ótima semana pra você.

      Excluir
  4. Olá, Juliana, boa tarde!
    Adorei o seu blog, amo bordar também principalmente o hardanger e gostei muito das suas toalhas personalizadas, elas poderiam se tornar quadros de tão lindas que são!
    Já seguindo aqui e quando der vá conhecer o meu cantinho também. Uma ótima semana pra você. Sucesso!
    Bjos,
    Lauren
    http://aprendendocommamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hardanger nunca fiz tenho curiosidade, quem sabe um dia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...