Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

3:00AM

 Estou em uma fase difícil, com minhas insônias, não gosto muito de tomar remédio para dormir, então acontece.



Mas minha insônia tem nome , minha filha que daqui algumas semanas vai dar a luz ao nosso neto(a)  e como não poderei estar presente, estarei somente por vídeo já que ela mora no Canadá.

Isso é uma preocupação boba já que o marido e a sogra estarão com ela e será bem assistida pela parteira em casa, sim o parto até o momento segue para ser feito em casa.

Na verdade a vó aqui não está se aguentando para ver o rostinho mãozinhas mesmo por vídeo sei que vai se uma emoção muito grande.





Embora a insônia venha a noite, uma bela xícara de café pela manhã faz me despertar para levar o dia com meus afazeres domésticos.



Como é sexta que antecede um feriado vou colocar tudo em ordem como nas outras sexta só um pouco mais caprichado pois ficaremos 4  dias da sala para cozinha fazendo gostosuras entre uma série e um filmes.


Espero que esteja tudo bem com você. Ótimo feriado!




5 comentários:

  1. Muitos parabésns oelo netinho :) A ovelhinha ficou uma fofura!
    Quero agradecer a visita :) Estou te seguindo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,Juliana,vim te agradecer a visita e encontro uma quase vovó tão linda e cheia de vontade de logo ver o rostinho do bebê...Coisa boa! Vou acompanhar tudo daqui. Sei bei daexperiência de ter netos longe.É foooooooooooogo! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Entao vamos trocar muitas experiências. Bj obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...