Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

 Novidade, serei vovó!

Entre a última semana de fevereiro e a primeira de março.

Uma alegria imensa que não cabe no peito transborda, estamos aguardando ansiosos, pois existe uma distância e não é pequena, ela mora no Canadá a quase 4 anos com seu marido e e minha neta dog sugar e o bebê no forninho por enquanto. Assim que der estaremos lá para conhecer mais um membro da família Weber.



Agora que serei a avó tenho que fazer coisas para o netinho (a)  como amigurumi e toalhinhas bordadas enfim coisas de vó.



Sendo vó irei fazer meu exames de rotina e oftalmologia também tudo para ficar zerada , zero km para quando o bebê chegar.



Espero que você esteja bem, ótimo dia!




16 comentários:

  1. Olá Juliana, Vim retribuir a sua visita e também estou seguindo o seu blog. Que bom que começo logo com uma boa novidade. Tudo a correr bem
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Olá, Juliana!

    Vim retribuir a sua simpática visita ao meu cantinho! Respondo sempre aos comentários lá.

    Muitos parabéns para si e toda a família!
    Faço votos de que tudo corra pelo melhor!

    Bom fim de semana!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Juliana e muitas felicidades para o bebé. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !
    Linda ovelhinha !
    Obrigada pela visita !
    Bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Que alegria hein, ser mãe já é uma benção imagina ser avó... parabéns que venha trazer muitas alegrias para toda família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma experiência única muito bom mesmo. Nao vejo a hora de ter em meus braços. Bj

      Excluir
  6. Muitos parabéns!

    A ovelha é linda :)

    Gostei muito dfo blog e já estou a seguir. Convido-a a visitar e a seguir o meu também: https://primeirolimao.blogspot.com/

    Bom fim-de-semana e muita saúde!
    Vanessa Casais

    ResponderExcluir
  7. Jura? Tão novinha e já vó!!! Parabéns, Juni

    ResponderExcluir
  8. comecei cedo, mas já estou mais próxima do 50 anos :) bj

    ResponderExcluir
  9. Olá Juliana!
    Muitos parabéns, é uma alegria!
    Tudo de bom e beijinhos!

    Muita saúde para todos! ❤😊

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...