Páginas

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Top 5 de utensílios para limpeza

Olá gurias, como estão? Aqui muito cansada colocando tudo no lugar depois da pintura, mas deu um tempinho para postar os 5 utensílios limpeza queridinhos do momento.
Dá uma olhada.



Balde Mop 360 da mor para que aspira o chão e um excelente aliado, limpa rodapés pois sua vassoura é articulada. Vai com facilidade embaixo de armários e estantes. Estou adorando e já aboli o pano de chão. Ah e o bom que vem com refil. E da pra lavar na máquina de lavar por tombamento e sai limpinho. E quando quiser trocar, o refil custa R$12,00.


Este dois são muito usados aqui em casa, todo dia já acordo com eles na mão kkk. O aspirador vertical tipo vassoura da Britânia tenho a uns 4 anos e aboli a vassoura e a poeira que ela levantava. É fácil limpeza vem com filtro que você mesma tira e limpa, sem sacos comprados, sem lavagem é só ter uma escovinha e pronto, está limpo.
Ele vira um aspirador de mão que pode aspirar sofá cantinho e limpar o carro por dentro. O outro utensílio é uma Mop e para não comprar seu refil caro, eu fiz com sobras de tecido soft, ficou ótimo para tirar a poeira e dar brilho nos laminados.
Meu xodó.

  
Este outro é para uma limpeza vapt vupt do dia a  dia, um espanador de pó.


E por último, mas não menos importante os paninhos de microfibra, estou ainda testando, mas só do fato de não deixar felpinhas para trás já me conquistou.

Bom meninas é isso, estes são meus top 5 de utensílios domésticos para limpeza.
E vocês, tem seu preferido?

Beijos até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...