Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Sumiço, novidade!


O calor é algo que me deixa fora da casinha.
Tenho sofrido muito, talvez pelo excesso de peso ou pré menopausa? O que revela meu sumiço.
Tenho derretido ao fazer minhas tarefas pela manhã.
A tarde me aninho no quarto e agradeço a Deus pelo ar gelado do condicionador de ar.
As manhãs tem sido proveitosas para mim, comecei a fazer faxina da estação de final de verão, como lavar o tapetes, paredes e cortinas. Orando para que a chuva comece para encorajar a fazer as tarefas pela frente antes que o outono chegue.
Tudo devagar como uma vida doméstica feliz deve ser.

Falando de vida doméstica feliz lanço aqui um pouco das coisas que a vida doméstica significa para mim.
Sou fã de todas as casas que vivi, desde nosso pequeno quarto na casa da minha sogra até a que tenho hoje.
Posso dizer que tem algumas coisas que até hoje não gosto muito, como lavar banheiro, apesar de sentir extrema satisfação depois de  ver ele limpo.
Mas não vou falar só sobre limpeza, quero falar como é administrar um lar, como criar uma atmosfera cativante, trazer Deus para dentro de seu lar , cuidar das finanças, da Saúde.
Viver de forma tranquila em "uma vida doméstica feliz".


Minha cabeça é um tanto inquieta, sempre a mil por hora.
Tenho muitos  projetos em minha mente e outros abandonados esperando ser resgatados em uma calmaria.
Eis aqui mais uma inquietação pronta.


Sousplat de crochê.

Enquanto arrumava o bonitinho para foto já tive outra idéia um porta talheres, não disse que minha cabeça voa?!

Filha começou sua faculdade e junto a ela iremos tirar muitas fotos da vida doméstica que levamos.

Interessadas no sousplat? Orçamento pelo e-mail.

Beijos uma linda semana, que Deus te abençoe sua casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...