Páginas

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Dia de limpeza da cozinha

Olá gurias! Como estão? Hoje é dia compras e aproveito para fazer a limpeza dos armários da cozinha,  ver o que esta faltando e fazer a lista do supermercado. Assim não  tem risco de você  comprar o que não  precisa.
Como faço isso já  me programo como vai ser os almoços  e lanche da semana.
Entao bora lá  fazer a faxina.
 Gosto de colocar os mantimentos em vidros, assim ele duram mais tempo sem estragar com bichinhos.


E aproveitei e descongelei meu freezer ... sim meu freezer é  velhinho e tenho que descongelar..  aff, mas é só  2 vezes no ano.
Entao comecei por aqueles alimentos que nao foram consumidos a tempo e joguei fora ainda bem que foi pouquinho nao gosto de jogar comida fora. O resto eu coloquei na caixa termica enquanto eu acelerava o descongelamento com ventilador.


Aproveitei enquanto descongelava para limpar minha coifa ela e facil de limpar, depois que comprei este limpador de inox e alumínio, sai a gordura sem riscar e deixa um brilho incrível. 





Pronto sexta feira antes do feriado tudo limpinho.
Espero ter inspirado vocês !
Até a próxima .

Um comentário:

  1. Juliana, também faço isso e nunca vou às compras com fome!!!
    Por aqui ainda está frio! Nestes últimos dias temos tido temperaturas negativas em Portugal(é pleno inverno, claro!) Eu fico em casa sempre que posso e assim me tenho mantido sem gripes.
    Depois vem o calor e toda a gente se queixa das altas temperaturas!
    Eu adapto-me ao que está a dar!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...