Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Pintura+caos+faxinão

Olá gente, como vocês estão? Aqui estou quase  de cabelo em pé.
Os pintores estão pintando as aberturas por dentro.
Dá uma olhada na bagunça.


No meu quarto arrastei a cama bem para perto do roupeiro e tirei a mesinha da TV junto.


Depois da pintura ficou branquinha de novo.


Quarto da filha.


Não tem muito espaço mas consegui dar um jeito

 Meu atelier parte I da bagunça.

Atelier parte II da bagunça


Meu novo office bagunçado.

Bom meninas o lado bom desta pintura toda  é que a gente se anima para por muita coisa em ordem, rever alguns projetos abandonados, e ver que você comprou dobrado por conta de não visualizar seus materiais.
E por outro lado você faz um faxinão com este arrasta arrasta, não estava tão sujo, pois quando voltei das férias no início de janeiro já havia feito um arrasta arrasta.
A única coisa ruim é que sempre há um pingo aqui outro lá e como é tinta esmalte ela só sai com solvente e colocar solvente no laminado não é legal, o jeito é usar a unha mesmo kkkk. Semana que vem eu posto o depois com tudo limpo e no lugar, está semana vai ser de muito trabalho.

E vocês meninas, o que contam das experiências com pinturas?

Um beijo até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...