Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Crazy patch

 Descobri o crazy patch, estou apaixonada e como iniciante fiz estes tres quadrados dá  uma olhadinha.




Como e feito sem margens com sobrinhas de retalhos,  é  muito gostoso de fazer, e quase se foi uma caixinha de retalhos. Proximo item um caminho de mesa.

Estou ainda descobrindo minha máquina de costura nova e fiz estes guardanapinho para quarto.







Com pontos decorativos dela mesma 😄

Minha maquina é uma brother cs5500 estou amando seus pontos decorativos 


Valeu o investimento feito.👍


Espero que tudo esteja bem com você. Ótima semana. 







6 comentários:

  1. Lindo e estás te saindo muito bem!Adoro,mas não sei nem começar,rs..beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo! Quem me dera ter uma boa relação com a minha máquina de costura afff :| Adorei principalmente os paninhos de quarto! Bjs

    ResponderExcluir
  3. ficou bem giro!
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não lhe acho senão imaginativo!

    As minhas saudações!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Juliana!

    Gosto muito de patchwork, mas ainda não tive coragem de me aventurar!!! O resultado destes trabalhos é sempre muito alegre! Os seus paninhos ficaram "top"!
    A minha máquina também tem pontos decorativos. Em tempos transformei uns lençóis em sacos cama e fiz as bainhas superiores com estes pontos... até não ficou muito mal.

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...