Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Descobrimento do Rodo de pia

A ferramenta que faltava lá em casa
Descobri depois de 22 anos de dona de casa a funcionalidade desta pecinha ai
(quanta vergonha)
e não uso para vidro e muito menos para pia eu tenho lá em meu banheiro mais precisamente em meu box e da minhas filhas e coloquei todo mundo a passar o rodo literalmente.


 Depois de cada banho passamos nas paredes do box, no chão e o vidro do box e acreditem diminuíram minhas esfregadas com sapólios, escovas, esponjas e o lava enxagua lava e enxagua, hoje eu limpo regularmente mas tem semanas que só uma passadinha de pano com detergente e desinfetantes são o suficiente.

Claro que a gordura começa a cumular, mas não é em nada comparada a antes desta invenção maravilhosa.

Sem contar que o banheiro fica sequinho depois do banho evitando assim o mofo, menos cloro menos espirros e falta de ar no mundo. 

Estou eufórica literalmente como criança que acabou ganhando brinquedo que queria no natal.

Ah e descobri que uma amiga blogueira usou esta ferramenta para fazer uma baita arte eu amei em casa e confira Detalhe de kasa como ficou dá uma olhadinha. 

Rodinho mil e uma função, e você me conta qual o uso na sua casa?
Beijos e uma ótima semana


Não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem. (Romanos 12:21)

4 comentários:

  1. Nunca lembro de usar o rodo de pia. Hehehe... Preciso ter esse costume já que facilita bastante a vida.

    Beijos
    Danielle
    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá;

    Olha eu uso o rodinho na pia a muito tempo, e gostei da sua dica vou comprar outro só para o banheiro ótima ideia.

    Bjs

    http://blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha pensado em usar esse rodo em banheiro. É uma boa dica, vou experimentar, mas aí claro vou ter que comprar um exclusivamente pro banheiro, pra não misturar as coisas, sacumé. rs

    Beijos.
    http://baudabijou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Passando por aqui para te desejar um Excelente Fim de Semana!!!!!
    E também para agradecer a visita, e te dizer que eu gostei do seu Blog já estou te seguindo.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...