Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Flores na janela, em meu jardim...




Olha que lindas!!

Primavera chegando e estou com muitas coisas para fazer organizar o jardim.




 Estou preparando vasos e mudas.



 Na horta  esta semana semearei minhas sementes de pepino abobrinha e alface e não posso esquecer das comidinhas para minhas minhocas poderem fazerem o trabalho de adubagem, estou com dois vasos que intercalei com terra com algumas minhocas, folhas do jardim e cascas de frutas e verdura.



Pimentões


Mais flores para fazer companhia










 A colheita tenho dois pés de brócolis em abril vou plantar mais dois para supri minha necessidade as alfaces já estão no finalzinho e as cebolinhas estão lindas simplesmente amo!!! 

Por isso da minha falta de tempo mas estou fotografando tudo para depois ir contando aqui para vocês!!

Beijos

Não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem. (Romanos 12:21)


Um comentário:

  1. Que delícia! Que sonho ter uma plantação em casa...
    Tenho minha pequena colheita de ervas que já me deixa muito feliz!
    Feliz setembro!
    Um bejim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...