Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Nada para o Natal


How to Use Vinegar Around the House




Resolvi este ano não deixar nada
de limpeza para o natal, pois sempre todo ano aquele corre corre semanas antes do natal, eu pegava o lava jato e sai feito louca pelo patio e paredes da casa, só de lembrar meu corpo dói e quando chegam as festas eu estava exausta e acabada com olheira que nem o corretivo mais milagroso cobria.
Este ano comecei cedo por isso do meu sumiço estou fazendo faxinão toda semana pegando portas, janelas, paredes, patio, geladeira, forno, azulejos, rejuntes, tudo mesmo para ficar tinindo de limpo e depois é só manter até o natal sem stress.
Estou deixando estas dica maravilhosas do uso do vinagre vale a pena conferir no link abaixo das fotos.








Para o natal estou deixando para fazer os mimos feito com todo carinho para os familiares, ai vai algumas ideias


DIY Gingerbread Sugar Scrub - includes printable labels. Great homemade Christmas gift idea!

    
Santa stops here sign. I love the simplicity of this and how rustic it is. From Kirklands........D. (14-48-60)


Boa semana para todas e até breve com mais novidades!!!

Não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem. (Romanos 12:21)














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...