Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

cozinhas... A minha, ai Deus!!!

Sexta-feira dia da cozinha

A minha aos longos dos anos e mais precisamente do ultimo(estou fazendo RA e comprando muitas sementes, estou igual a passarinho kkkk) acumulei muitos vidros na bancada do armário dentre outras coisa e tomei a decisão de mudar. aqui as fotos que tirei hoje antes da arrumação e amanha colocarei ela arrumadinha.




Conseguem ver a bancada?




Muitos vidros e temperos, reparem que os canchos eu usava para batedor mixer e caneca tudo misturado e sem nexo nenhum.





E mais poluição do outro lado, por que o forno é lugar de bagunça do pão?






Confesso que olhando para esta foto da vontade de sair correndo este é o canto da café , água e dos ramos de louro que ganhei kkkkk







Minha caixa de temperos uma vergonha

Se Deus quiser amanha eu posto uma foto dela toda arrumadinha, combinado?

beijos e segue um aconchego!!!

Para vocês vizinhas um chazinho Hibisco com anis estrelado e boa leitura





Não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem. (Romanos 12:21)





5 comentários:

  1. Oi Ju.. tua cozinha é linda menina... mas é normal a gente ir juntando coisas, aqui eu tenho que me policiar direto..srsrs
    Quero ver o depois..força na peruca pra arrumação..srsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana! muito obrigada por tua visita, tenha uma boa semana, bjks.

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga...acho q a bancada é meio vazia só qdo a gente muda rsss...ao longo do tempo a gente vai acumulando mais coisas mesmo, eu vivo fazendo a limpa, mas vira e mexe tá cheia de novo rsss...doida pra ver o depois! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Dá trabalho, mas depois tudo arrumadinho dá uma grande satisfação, né? rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários e realmente não sei como juntamos tanta tralha. beijo no coração de todas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...