Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Banheiros



Quinta-feira dia de fazer a faxina nos banheiros, mas tambem dia de organizar projetos curtos para fazer no final de semana.




Eu adoro um banheiro bem organizadinho e cheiroso.
Um vasinho com fores da um charme.



Ideia simples e pratica esta prateleira 



Este eu adorei foi a ideia dos nichos para organizar



Vamos bordar

Nada como o dever comprido, casa organizada e cheirosa se preparando para o jantar!

E você gostou do post deixe um comentário.

Beijos



Não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem. (Romanos 12:21)


Um comentário:

  1. Amei a foto do primeiro banheiro!
    Muito lindo!

    ​​​Aproveitando, gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho! Lá eu conto um pouquinho do meu drama de recém-casada, que não sabe fazer quase nada em casa! Blog Dona Ingrid.com
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...