Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Retalho do dia!!

Este espaço dedicarei a pensamentos, devaneios e desabafos.

Hoje acordei incomodada pensando, alias se pensar emagrecesse estaria um risco, oque está acontecendo comigo?
Será que é a tal da crise pre 40? ainda falta um ano e alguns meses...

Fico pensando em simplificar minha vida a nossa vida, pois coloco até o marido junto nesta empreitada, a ideia de largar tudo e ir morar na praia está cada vez mais cobiçada...

Mas estamos combinando quando, pois tenho uma xuxuzinha que ainda depende da gente, então por ela adiaremos mais uns anos.

Planejamos, planejamos e planejamos...

A vida louca e corrida começada muito cedo, faz com que eu queira um tempo, um tempo só meu, para que eu possa ver as rugas aparecer, para ver a grama crescer, sem ter o leva e traz de todo dia a hora marcada para acordar e dormir...

Um tempo e o silencio barulhento que me traz risadas, lembranças boas e um suspiro de que valeu a pena a caminhada até aqui !!!



Não sei bem ao certo o que esta acontecendo comigo, mas só quero sossego!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...