Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Inspirações

Aqui os modelos de revistas que estou colecionando e uma que amei é a revista patrones fácil para achar os moldes moldes simples que você pode alterar depois e transformar,  Burda também gosto muito feminina muitos vestidos, e acabo de assinar a moda moldes particularmente achei um pouco difícil mas não impossível.


Burda inspirou minha sai lapis floral
Nesta edição tem uma saia lapis com tecido risca de gis linda demais!!!


Blusa aberta no ombro e abaixo do cotovelo linda !!
Já tem tecido para ela.


Revista patrones
adorei esta saia mas não encontrei o linho na minha cidade
mas assim que encontrar farei a mesma!!

      
Vestido tubinho já comprei o tecido
saia transpassada


Esta caisa achei um amor e facil de fazer


comprei o cetim amassado para fazer este vestido mas estou em duvida






Calça de linho amei por serem quase uma pantalona




Minha nova assinatura
vestido que veio nesta edição que serve como inspiração





 Só uma reclamação estas revistas nacional deveria vir toda ela com moldes tem muita coisa bonita mas não tem moldes assim não vale, ficamos só no gostinho.


Bom guria inspirações tem aos milhares, quero ver tempo para fazer tudo isso antes do inverno kkkkkk



 Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...