Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

De volta com gás total...


  Já faz tempo que voltei de ferias mas o trabalho e casa e marido e filhos me consomem, mas sempre sobra um tempinho para fazer aquilo que gosto.



 Ai vai algumas da peças de roupas que confeccionei a saia de corujas é minha favorita amo ela ela quase anda sozinha. a saia florida é cintura alta lápis com fecho lateral.
saia lapis falta a bainha
                                   Saia corujinha                                          

                             (quase anda sozinha amo)


camisa chifon

  A Camisa eu fiz no tamanho 42 como estou fazendo reeducação alimentar a quase 1 ano sempre fico achando que voltarei a usar 44 e fiquei com medo de fazer tam 40 e estragar o tecido, mas a 42 ficou enorme para mim (isso me deixou muito feliz kkkk).

Mas estou aprendendo muito sobre moldes, já tentei fazer mas não me adaptei muito, mas ainda quero fazer desenhos próprios. Enquanto isso peço ajuda das minhas revistas de moldes!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...