Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Ideias que não me faltam

Estou com muitas ideias e não vejo a hora de por em pratica todas, pois parece que vem o medo de perder o fio da meada, no final de semana estive na Cassol e  na Leroy nada mais inspirador,  sem contar com os blogs da meninas aqui que também tem me ajudado e muito. Tenho os dedos nervosos e eles no momento estão fabricando uma manta de retalhos de crochê muito delicioso fazer só que o friozinho que aqui fazia foi embora e fica um pouco difícil dar andamento pois mexer com lã em dias quente é loucura kkkk Mas depois da manta ainda pretendo fazer aqueles crochezinhos para envolver a xícara nada mais aconchegante.




A Luminária comprei na Cassol não resisti o preço R$ 28,00 e a vela de canela R$ 5,90, o cheirinho esta por toda sala muito gostoso, o paninho de cup cake é próximo joguinho para cozinha isso claro se o dia tiver 72 horas kkkkk

 Beijos, boa semana a toda !!!


2 comentários:

  1. Juliana!!!
    Acho linda esta manta de retalhos de crochê...
    Crochê eu não sei fazer, mas a minha mãezinha sabe... Rsrs!!!

    Mil beijinhos e não esqu~ça de mostrar as fotos da manta pronta!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga somo hiperativas iguais!! Tbm quero um dia com 72 horas.. seria mara né.. rsrs
    Sou loucaaaaaaa por uma pano de retalhos.. mais eu qria pra colocar no meu sofá sabe!!
    Uma pena q eu e e a agulha de crochê não nos damos mto bem!! rsrs

    Bjinhos e me visite sempre viu..
    Logo mais tem poste novo.. =D
    lyncompletissima.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...