Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Final de semana agitado

Meninas o final de semana foi para lá de agitado "Juliana mãos nervosa ataca" kkkk. Eu tenho um sofá cama que adoro e estava com seu tecido rasgando fiz um orçamento com estofador para troca toda a capa R$800,00 e depende o tecido que eu escolhese este valor poderia subir ainda mais, me caiu os butiá do bolso, como se diz aqui no sul, enfim dava para quase comprar um novo. Como sou totalmente contra ao descarte descontrolado, ainda mais de sofás (o que você vê de sofá em rios e na beira de estrada) fui fazer minha parte contribuir com o nosso planeta. Claro que não consegui terminar em um find até porque tenho filhas e marido, impossível kkkk.
 Segue as fotos
 Ele estava assim todo caído


eu fiz isso com ele, desmontei a metade

O corte


O quebra cabeça (montagem)

O canto de costura improvisado junto a churrasqueira

A Bagunça depois de 9 horas de trabalho 3 no sábado e 6 no domingo

Ficou assim meio a meio kkk mas fiquei orgulhosa pois consegui refazer o acento e o encosto o encosto ficou mais gordinho pois o outro encosto velho estava muito caído, não vejo a hora de acabar .  Ai eu posto direitinho o valor de quanto que foi de tecido.

Boa semana para todas que assim que eu sai do meu trabalho eu vou me entreter com meu sofá cama kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...