Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Felicidade e pão de minuto

Sempre trabalhei em casa, eu e meu marido temos uma empresa a 20 anos e 14 deles foram trabalhando em casa, o lado bom vi minhas filhas crescerem e estive muito presente na infância da minha mais nova, e adolescência da mais velha,fazia artesanato depois parei por conta de uma tendinite, me mudei para outra cidade e com isso veio outras mudanças, oras já estava cheia reclamava que não saia de casa, que ficava presa que não aguentava a rotina e coisas do gênero(o lado ruim), isso me lembra que nós nunca estamos felizes e muitas vezes não damos a importância para as pequenas coisas. há 2 anos atras decidimos por abrir ao publico, uma loja sensacional a ideia, só que como ia trabalhar fora abriria a mão da minha casa, ótimo pensei cá com meus botoes, só que eu não esperava esta  falta imensa de ser mãe, dona de casa, de fazer bolos a tarde de cuida de algum detalhe e dos roupeiro, ah os roupeiros está uma tragedia já nem consigo me achar mais. Sabe o porque começou a ficar massante ficar chato? por aguentar desaforos, pessoas que só te trazem problemas, a falta de gentileza e educação, e para uma pessoa sempre positiva isso vai me definhando me entristecendo,mas não tenho como voltar atras não agora. Mas hoje consegui dar uma fugidinha e ir para casa fazer uma receita que peguei emprestado em um blog (alias adoro quando posso visitar voces nos blogs é quando mato a saudade de casa kkk) Receita de todos os dias  e adorei uma delicia esperei o maridão com café com pão fresquinho e tomei cafe com a filhota mais nova. Uma delicia agradeço a Deus pela dia de hoje.




Ótimo fim de noite e uma sexta iluminada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...