Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2018

Março chegou!




Esperando ansiosa o outono, época que as folhas caem para poupar energia das árvores para aguentar o árduo inverno que se aproxima.

Bom na teoria era para ser assim, mas no entanto não temos um inverno dos bons faz tempo. Ano passado foi uma semana de frio intenso, mas nada muito exagerado.

Mas no fim do ano tivemos a oportunidade de conhecer o que é frio de fato com direito a neve no natal. Ganhamos passagem da filha e fomos para o Canadá visitá-los
Um sonho de criança realizado e parecia uma ao ver a neve de perto.


Sou grata a Deus pela família que me deste.
Não podia ter acertado tanto.

Depois desta viagem me recuperei bastante das insônia e da minha depressão.

Estou curada? Não. Parei tomar remédio? Não, ainda tomo antidepressivos? sim, mas três remédios que eu tomava já não tomo mais.

É difícil lidar pois tenho dias ruins, afinal quem não tem? Mas hoje tenho a confiança e a esperança que amanhã será melhor.

E Deus em sua enorme paciência e bondade me tocou e me abriu os olhos num momento que todos os dia fui grata a ele, toda a noite antes de dormir apenas agradecia.

E a graça caiu sobre mim, tenho muito que caminhar e muito que agradecer e aprender.


"Agradeçam, com alegria, ao pai, que os tornou capazes de participar daquilo que ele guardou no Reino da luz para seu povo." Colossenses 1:12.


Enquanto isso aqui em casa minha filha mais nova cozinha, e ela leva jeito, e pelo amor à comida está cursando gastronomia.

Esperando ansiosa para os empratamento que ela realizará. 

E eu vou começar o regime o quanto antes kkkk 
Aqui a foto dos cookies que é dos deuses.



Sousplat feito por mim, orçamento e encomendas pelo e-mail.
artesju2@gmail.com


Um ano de gratidão, e vocês são gratos pelo que?

Beijos



Um comentário:

  1. O souplast é simples e lindo. Os cookis parecem deliciosos. Desejo as suas melhoras e que consiga ter forças para preparar a sua casinha para o tempo frio que por aí se avisinha. Eu também costumo preparar a minha antes do outono chegar. Beijinho e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...