Páginas

sábado, 11 de março de 2017

Mulher virtuosa



A exatamente quatro anos decidi largar meu oficio, troca o setor administrativo da nossa empresa e voltar ao lar. Recebi algumas criticas meu stress estava no nível mais alto assim como o colesterol, mas veio a culpa por ter deixado o marido desprecavido, mas ele adorou a ideia , pois todo santo dia via uma mulher alegre em vez de uma rabugenta, tinha pão, bolo a casa organizada suas camisas  limpas e passadas ou seja ele me disse"eu trabalho lá e você na casa e assim formamos um time" bom tudo caiu por terra me sentia mais útil mais controlada sabia onde tudo se encontrava tinha a certeza que aqui no meu lar era meu lugar.
Hoje estou acordando as 5 da matina fazendo pão para quando o povo acordar acordar com o perfume pelo ar.
Não tenho nada contra a quem trabalha fora, isso foi uma escolha minha e sei que tem muitas mulheres que não tem esta dadiva, e outras que optam por trabalhar fora em vez de ficar em casa, tudo bem.
Mas sou Amelia amo cuidar da casa dos detalhes colocar flores no vaso, cuidar do jardim, ter um lençol limpo cheiroso na cama , banheiros brilhando, cozinha e casa brilhando, mudar as coisas de lugar , enfim amo muito tudo isso 
Como também amo esta passagem da Bíblia, ela me motiva a ser melhor, não perfeita, mas melhor. Se não tivéssemos tanta tecnologia para nos distrair com certeza faríamos o que a mulher do provérbios 31.10-31 faz. 
A dedicação dela não só com o lar, mas com a família, pessoas carentes e até seu negócio é impressionante
Isso é inspirador , motivador,lindo e tudo de bom. fico empolgada com este versículos de provérbios.

Um lindo e abençoado final de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...