Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

5:00 am

Ando dormindo com as galinhas kkkk, e acordando antes do galo cantar quem dera se pudêssemos ouvir estes bichanos aqui na cidade grande.
Esta hora e magica o silencio do mundo um carro que outro saindo para trabalhar ou retornando de seu trabalho um cachorro ao longe latido, é hora que tomo meu cafe com o ar mais puro é hora que tenho meu momento com Deus na quietude 


Ouro lado bom que acordo filha e marido com cheiro de pão quentinho e fazer muitas coisas pelas 9 da manha posso relaxar antes de fazer o almoço. A Tarde me dedico aos jardim e as coisas que ficaram para trás faço meu artesanato enfim tudo sob controle. 




Estes dois estão prontos e bordados estou fazendo mais toalhas para enxoval de comemoração de 25 anos ajuntamentos. Então tenho bastante trabalho.
Se acordar as 5:00 for um prazer aproveitarei esta nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...