Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Ação de graças!!!

Olá meninas, tudo bem?
Bom, aqui tudo lindo...ontem foi nosso jantar de ação de graças, primeiro que minha filha vem de sua casa ...aliás ainda não contei ela já está morando em seu apezinho com o marido.
Mas voltando ao jantar fiz um frango com molho de ervas e laranja com mel e mostarda, salada de maionese pra acompanhar um creme de milho e arroz. Cadê as fotos?... num têm pois estava muito bom, muitas risadas, muitas bençãos, família reunida e agradecimentos por estarmos vivos e bem, para glória de Deus.
Que esqueci de registrar fotograficamente kkkk.

Minhas andanças


Comprei um tear de pregos logo logo post a novidade aqui, estou amando.


Projeto novo depois conto direitinho.

Fico por aqui desejando um ótimo final de semana

Beijos


3 comentários:

  1. Oi Juliana, não tenho a tradição de reunir a família no dia de Ação de Graças - um costume americano. Acho lindo a tradição dos americanos, logo após o dia de Ação de Graças, sair para comprar (ou mesmo colher) um pinheiro natural para a árvore de Natal. A minha árvore está em SP e eu doida para chegar o dia 15 e montá-la junto com as meninas. Você tem essa tradição? Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, fiquei muito feliz por saber q vc voltou a escrever no blog, acompanho vc a muito tempo mas nunca escrevi nada, obrigada por dividir sua conosco. Não deixei crê escrever vc e muito boa com as palavras.Bjo no coração. Patricia

    ResponderExcluir
  3. que delicia achar seu blog! nossa, sério amei seu cantinho.
    queria tanto ter comemorado o dia de ação de graças aqui, mas me atrapalhei nas datas e acabei nao fazendo nada de especial no dia, se bem que todos os dias são especiais né?
    o tear de pregos se for o mesmo que eu estou pensando é o unico que ainda cosigo fazer uma coisa ou outra rs, um super beijo, tety
    hellootwenty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...