Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Entre laçadas, pontos, amostras e agulhas...

Estou na fase de tricô/ crochê pois posso levar para qualquer lugar e mergulhar nos pontos da minha agulha, quando a prosa estiver muito pessimista, quem não resisti a pergunta "no que vai dar? o que você está fazendo em suas agulhas?" e o papo muda de rumo aqui um gostinho do que ando fazendo.


Amostrinha tirada do Pinterest terminada, fiz com o novelo pequeno da Cléa com agulha 1.75mm gostei tanto que já comprei mais...pra ver mais quadradinhos e de repente sair uma manta. Quem sabe?


Estou fazendo hexágono de crochê também é uma delicia! este são para um tapete, falta 40, já sei ! o que estava na minha lista de ano novo não vai se realizar, que era não deixar projetos pendentes para próximo ano kkkkkk é difícil.


Este é um casaquinho que estou fazendo para minha pessoa, com fio Anne e agulha circular 3.5mm, técnica topdown, peço desculpas mas eu não consigo marcadores de tricô aqui na minha cidade aí já viu, a imaginação entra em ação e coloquei estes marcadores de linha mesmo kkkk



Este projeto é uma doideira um sapato adulto de lã? Como assim? Primavera? Calma eu explico passei o inverno todo com uma vontade de fazer um, e aqui no sul teve uns dias bem amenos friozinho gostoso aí empolgada terminei um pé e agora falta outro depois de costurado eu volto pra mostrar. Está sendo feito com lã Nina e agulha 4.

Bom fico por aqui, fique com Deus, Beijos.










Um comentário:

  1. Oi Juliana, já estou a imaginar uma manta feita por esses quadradinhos. Esse tom de linha é lindo. Imagino como ficaria ela colorida. Belos trabalhos surgindo, fio a fio, ponto a ponto. Admiro quem tem paciência em fazer tricô ou crochê. Minha mãe fazia. Tenho algumas peças guardadas.
    Tudo de bom querida,bjssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...