Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2016

Formatura natal e Eureka!!!!!

Guria aí vai as fotos da mesa de natal e ano novo.
Um bocadinho de prosa antes, sabe aquela minha história da mesa triangular que eu contei Aqui, pois bem o natal foi programado para passar em casa ahhh meu primeiro... e como sou organizada kkkkk terminei meu jogo americano de natal 3dias antes, mas terminei!
Bom estava tudo certo... ia ser posta a mesa de churrasco no quiosque ... As sobremesas ia ser panacota, e tiramisu.
Só que vivemos aprendendo, que nem tudo sai como esperado, começando pela formatura de ensino médio da filha, por acaso eu comentei?, pois bem não comentei, pois foi uma loucura,  formatura em pleno dia 23 de dezembro, comentei que eu teria que fazer um creem cheese com um dia de antecedência? bom pensei "levo a filha la no salão as 15:00 volto pra casa faço o crêem cheese e volto pra buscar", ja perceberam que nao foi assim, a filha estava em uns nervos só, armou o maior toró de água a luz do salão ia e voltava a moça estava com medo que não daria para fazer a escova, resultado mamãe ficou para acalmar os ânimos. Deu tudo certo maquiagem cabelo e já eram 18:30 e chegamos em casa e zarpamos para o anfiteatro,pois a moça tinha que estar mais cedo e acabamos ficando pois começava as 20:00. Eu pensei "calma chegando uma 22:00 horas da tempo" ...ah doce ilusão chegamos mortos de fome as 23:30 formatura mais longa de todos os tempos, corremos para uma tele entrega de uma pizzaria que estava preste a encerrar o trabalho e conseguimos míseras duas pizzas, por consequência sacrifique o tiramisu do natal. OK
Mas olha a felicidade.


Véspera de natal lista do cardápio na geladeira, filha mais velha olha e reclama "cadê o pudim de ricota?" e comecou o chororo, acrescento mais doce na lista sogra liga e diz "vou levar o pudim de leite", achei  agora vou ter que me superar na sobremesa e fiz somente a panacota para se sobressair dos demais, chegando a tarde o tempo foi ficando mais e mais veio chegou a dar uma esfriadinha, resultado chuva com vento na de mesa normal no quiosque, aff achei que era o fim, pensei "poxa como vou deixar está mesa triangular desengonçada bonita?" não me dei por vencida arruma aqui ajeita ali e olha surpresa!!! Tenho uma solução para a mesa.....eureka!!!



Olha aí a panacota foi um sucesso !! 
E  o petisco
A ceia


Momento que me fazem dizer "valeu a pena" filhas montando quebra cabeça, esperando o papai noel kkkkk



Desculpa pela história longa, mas aconteceu muita coisa em outro post mostro do ano novo como foi.

Uma ótima semana para vocês bj.



8 comentários:

  1. Ufa, que bom que deu tudo certo. Adorei a ávorezinho de Natal com os tomatinhos. Que ideia boa, né? Ah, eu se fosse você mandava essa mesa para um marceneiro cortar. Se sobrar madeira, faça mesinhas de canto. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juliana,

    A gente é muito pressionada nessa vida, né? rsrs. Mas o bom é que quase sempre a gente se sai muito bem, como foi o caso. Parabéns, pelos trabalhos feitos, ficou tudo lindo e com aspecto apetitoso!

    Ah, Feliz 2016 pra você e sua família!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, realmente nem tudo sai do jeito que planejamos. Ainda quando temos uma festa. Muitos imprevistos acontece. Já aconteceu comigo também. Li o post sobre sua mesa triangular e já ri como descreveu sobre a compra dela. Até já desejou que o vidro quebrasse,kkkkk. Uma idéia é levar o tampo numa vidraçaria para torna-lo redondo.
    Menina, de que é feita esta sobremesa ? Deve ser uma delícia.
    E parabéns pela formatura da sua linda filha. Uma emoção e tanto ver nossos filhos alcançando mais uma etapa da vida.
    Tudo de bom querida,bjssss
    http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eita corre corre né?! Mas no fim tudo se ajeita...rsrsrs bom 2016 para você e sua família!

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana,
    Eita correria brava!!! Acho que ninguém escapa desse corre corre do fim de ano. Aqui foi a mesma coisa pra preparações. Parabéns pra sua filha , que é linda. E atrasadíssima, mas um bom ano pra você e a família.

    ResponderExcluir
  6. Ui, que correria. Fim de ano é cheio de imprevistos assim mesmo e essas serão boas histórias para contar dessa época. No fim dá tudo certo :)
    Bjs e um feliz 2016 para você e toda sua família

    ResponderExcluir
  7. Nunca sai 100% como o planejado, mas no final, fica tudo perfeito!
    O stress é o temperinho extra rsrs.

    Ficou linda sua mesa, mandou super bem na arrumação para o modelo triangular.
    Sua filha também ficou muito bonita!

    Abração e feliz ano!

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliana Parabéns pela formatura da sua filha. Ficou td lindo viu! Precisamos reduzir as expectativas e curtir as coisas pq o tempo voa e perfeição não existe. Desejo um feliz ano repleto de alegrias e realizações. Bjs no coração y

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...