Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Entre livros cacho de bananas e mudança no jardim

Olá estou de volta das férias
Como eu fiz uma listas de desejos para 2016, alguns eu já comecei a por em prática como ler um  livro por mês e apenas sendo somente o quarto dia do mês do ano novo já tenho está tarefa do mês pronta, eu li e estou pensando em reler, aqui vai a dica.


Meu marido me indagou porque eu compraria um livro com um título desses, ahh é a mesma história de jugar o livro pela capa, confesso que a capa me atraiu, mas a história é linda, familia e o tema central, a personagem ganha uma filha com deficiência e a partir da aí tudo muda em sua vida uma linda história de amor. Vale a pena para quem gosta de ver como pessoas lindam com seus desafios.

Falando em desafio...Passei as últimas semanas do natal arrumando o canteiro novo olha como ficou

Fiz um cantinho para Relaxar, falta dois deck almofadas que quero colocar uma treliça para meu mini jasmim subir e florescer algumas lanternas e bichinhos de porcelana, o lema é devagar e sempre enquanto isso, comprei este suporte de ferro que vem com os vasinhos, plantei gerânio, fiz um canteiro com pedras de rio e bromélias que eu já tinha em casa, comprei pedras brancas e espalhou, não gostei ainda da mistura das cascas que coloquei no jasmim ainda estou pensando no que seria melhor, como eu não acabei com o tempo vou postando novidades.
Falando em novidades chegando na praia me deparei com este cacho lindo já colhi e trouxe para casa. A minha bananeira está linda na casa da praia e por lá também vem novidades estes verão vamos fazer algumas reformas. 



E você que andaram fazendo nesse inicio de ano novo?

Meninas um ótimo ano para todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...