Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

2015


2015 já se foi, você não está com a sensação que não conseguiu realizar seus desejos?
Pois eu me sinto assim, queria ter feito mais, costurado mais, ter aprendido mais.
Mas foi um ano que começou com o falecimento do meu sogro seguiu um inverno tranquilo iniciou a primavera com a perda da minha mascote e terminou em novembro com o falecimento da minha avó, pessoa que me criou, e dezembro novamente uma alteração no pré câncer de rotina, enfim apesar das perdas e depressões a vida segue e Deus sempre nos chama para despertar.
Notei uma mudança em mim estou mais pacata, valorizando cada pedacinho da minha casinha, reguando amizades para florecerem, não almejo grandes castelos e sim uma casinha de sapê. 

Fiz uma lista de desejos para o ano 2016.

- Ser mais paciente
-Não ficar deprimida
- Ter fé
- Curti o tempo em família
- Relaxar
- Não fazer dos problemas do outros o seu
- Tirar muitas fotos 
- Aprender corte costura
- Ensinar alguém
- Ver mais filmes
- Emagrecer e ter saúde.
- Aprender a fazer meias de lã
- Ser menos perfeccionista.
- Viver o presente como se não houvesse o futuro.
- Terminar meus projetos de 2015, e não deixar projetos pentendes para 2017.
- começar a correr. 3k sem parar.
- Fazer uma manta de colo de crochê
- Fazer planejamento diário do lar.
- Cuidar das minhas unhas.
- Conhecer lugares diferentes.
- Ter um horário para escrever no blog e pesquisar no pinterest depois desconectar.
- fazer manta de patchwork
- Não deixar para última hora enfeitar a casa para o natal.
- Ler um livro por mês.
-Fazer mais visitas ( em carne e osso) do que virtuais.
- organizar minha área de costura.
- Fazer tardes de costura com as amigas.
- Ajudar pessoas.
- postar todas as minhas conquistas acima.
-Fazer um post no final de 2016 com a lista atualizada.



E você já fez sua lista de desejos para 2016? 



2 comentários:

  1. Bom dia, Juliana!
    Que seus sonhos se realizem!

    Que Deus esteja com vc e toda a família neste Natal!
    Que todas as bênçãos do nascimento de Cristo perdurem em todos os dias do novo ano e que vocês possam estar sempre aos pés dEle, pois é o único que pode nos dar a alegria verdadeira, aliviar nossas dores e nos dar a vida eterna.
    Boas Festas!

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, encontrei seu blog e aqui estou fazendo meu primeiro comentário. Então.. Eu também não realizei todos os meus desejos neste ano que já se finda. Almejo muito realizar os que já estão em andamento e prosperar muito no meu novo trabalho.
    Desejo que todos os seus sonhos se realize.
    Já lhe sigo e sempre que eu puder estarei aqui lendo suas postagens. Tudo de bom,bjssss
    http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...