Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Amostras

Olá estou de volta!!!!! passei a semana passada aproveitando o tempo bom para tirar o mofo


Este estava atrás do criado mudo e da cabeceira da cama e se estendeu até o teto



E lavar roupas, foram 4 varais... afe ...mas o dia estava lindo e eu tinha que aproveitar.

Bom está semana começou com sol e chove muito de ontem pra cá e a previsões será de mais chuvas. Enquanto não vem o sol para aproveita-lo, comecei a busca por amostras de crochê. Olha só que mimos, estes foram eu que fiz.





Ficou  um pouco pequeno mas como eu disse é amostra.


Este e um porta panela  ainda não está pronto.
No seguir da semana post mais coisinhas para minha casinha.

Ótima semana até a proxima

2 comentários:

  1. Oi Juliana,
    Que bom mais uma amiga crocheteira!!!Vamos por parte...
    Esse negocio de mofo é cruel neh?!? Eu cá sofrir com isso durantes anos.Era assim; mau terminava de pintar a parede 3 meses depois estava todinha mofada.Ai quando foi no fim do ano passado eu vi uma dica de misturar agua sanitaria com agua e borrifar nas paredes e limpar o mofo.Ai lembrei que fiz isso a tempos atras o mofo nem saiu do lugar kkkkk.Ai pensei ; e se eu passar a agua sanitaria pura. Passei !!! O cheiro forte era terrivel mas valeu tão apena .Eu fiz no finzinho do ano passado(eu acho) e as paredes que viviam mofadas não mofam mais.Acho que a agua neutralizou o mofo sei lá...Sei que deu certo!!!(rsrsrs). No crochê, acho que vc usou uma linha fina demais.Não sei se vc esta aprendendo agora...mas pra quem tá aprendendo é melhor praticar com uma linha mais grossa.Eu comecei com barbante numero 4 e agulha 3 ou 4. Em trabalhos mais delicados dá pra usar a anne ou a camila, elas tem um boa espessura. É isso, qualquer coisa me chama que dou um apoio. Ah vc me perguntou quanto tempo demorou pra fazer o pano...Então as meninas no face me chamam de maquina de crochetar, rsrrsrs. Eu fiz esse paninho em 3 dias...Mas dava ate pra fazer em menos , porque nele eu só trabalhava durante a noite.De inicio como era complicado de entender vc demora sim um pouquinho, mas depois que vc pega o jeito vc vai que vai. Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Juliana!
    Que lindos seus crochês! Tão delicadinhos. O primeiro, com a linha matizada em vermelho, uma graça e o segundo, com as cerejinhas ficou cute. Quero ver os conjuntos!

    Aqui choveu um pouquinho, mas gosto e até queria mais - não sei se voltará.

    Abraços e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...