Páginas

domingo, 2 de agosto de 2015

A vida é um projeto

Estamos sempre projetando algo, sendo ele grandioso como planejar o futuro daqui 5anos ( eis o projeto da minha aposentadoria se aventurando no campo...ahhh sonho) ou seja planejando o que vai ser o almoço de amanhã simples assim, voltei a fazer as pazes com a máquina de costura e com eles vários projetos alguns  já concluído e outros e andamentos, minhas mãos são um tanto nervosas, vocês terão a prova.

Pijama da filha mais nova que aliás já faz parte do corpo dela kkkk adorou tanto que só tirou hoje pois fez 24c para um inverno... fico preocupada o que vira no verão.


Muito graciosa a estampa,  já mencionado que ela tem 16 anos uma adolescente muito fofa.
E agora algo trabalhoso que depois de tudo acabado verifiquei um erro mas ainda estou pensando como solucionar mostrado mais a frente conforme evoluir


Alguns encontros


E outros desencontros



Mas o que me tirou o sono foi este erro (acreditam que só notei depois que vi a foto) tudo porque nao prestei a atencao ao comecar pela ponta oposta, uma dica na hora de trabalhar montando suas peças de patch, não se stress com mundo ao redor, no meu caso recebi mensagem no watts com problemas que me tiraram do sério e acabei perdendo o foco. Mas a vida e assim erramos e aprendemos com o erro.

Seguindo com os projetos tenho mais estes em andamento.


Continuando na onda chevron meu projeto de manta de sofá para esquentar os pés no inverno do próximo ano, será?


Meu bico de crochê feito para uma futura fronha de travesseiro uma acabada falta outra.
Minha cabeça fervilha de tanta idéias para a minha casa, e tenho duas a da cidade e a da praia, quero este verão trabalhar em projetos voltados para casa da praia.

Por enquanto querendo somente terminar estes projetos.

Uma ótima semana !!!

E vocês  me conte o que andam inventando.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...