Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Retalhos do dia

Até que enfim acabou o horário de verão, Ufa!!!


 No inicio é tudo de bom, dia longo com sol até 20 e tantas da noite uma maravilha para quem estava cansado de hibernar de um inverno rigoroso, mas no final do verão ninguém mais tem pique para acordar cedo e aguentar tardes longas, pelo menos eu... as horas passavam voando quando já se via era 22:30 afe!!

Ontem foi um dia maravilhoso meu corpo pedia o horário habitual, queria acorda com a luz do sol e ver o por do sol mesmo que sendo ainda tarde, pois estamos no verão, mas no seu horário habitual, começo a perceber que estou envelhecendo por mudar pensamentos que até então eram contraditórios, sempre levantei a bandeira do horário de verão, mas este ultimo ano acabo por me convencer que não tenho muito pique assim.

Faxinei minha casa ontem da 18:30 a 21:30 não me cansei e quando acabei fiquei surpreendida com o horário dava para fazer um pouco de bordado regado com um bom chá gelado de hibisco.



Uma ótima semana esta semana estarei organizando meu cantinho da costura!!!


2 comentários:

  1. Oi juliana, pois é mulher esses horários deixa agente tonta mesmo kkk, o bom do horário de verão é que passa rápido, e daqui pra frente teremos bons meses com horário normal. Quero ver seu cantinho da costura, eu tenho o cantinho de montar bijuterias mas não ta nada organizado kkk, quem sabe eu me inspiro com o seu. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que joia deve ser dificil organizar aquelas peças miudas kkkk se fosse aqui em casa eu estaria sempre pisando em cima por estar rolando pelo chão, hoje acontece com alfinetes e agulhas vivo perdendo. Mas vou fazer um antes e depois caprichado. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...