Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O cantinho da costura...



Olá gurias ainda não tenho meu canto da costura, só costuro nos intervalos das refeições no final de semana kkkkk mas não é brincadeira é verdade, pois uso a mesa do jantar. 

Aqui em casa infelizmente não tem um comodo que eu possa usar minha maquina tem gabinete mas por eu ser alta me deixa desconfortável. Já postei aqui quando eu reformei meu sofa como ficava meu canto de costura isso que eu tive que usar o gabinete









Mas ontem eu e maridão fomos na leroy Merlin e compramos Mdf  branco e com ideias da net projetei meu cantinho que assim que estiver pronto postarei ele, ficará em um mini corredor na saída da minha escada provisoriamente, nele tera uma mesa de 50X100 com uma prateleira uns 15 cm abaixo para encher de cestinho de tecidos com aviamentos, abaixo desta terá dois cubos que ficara no lado esquerdo um em cima do outro medido 30X40 pra colocar meus tecidos tem uma parede que fica na latera da mesa que poderei usar com 50cm de largura a frente da mesa fica no parapeito da escada e lá na frente fica uma parede de tijolos de vidro iluminação não vai faltar...


Mais ou menos assim















Daqui uns 3 anos ficando pronto o apartamento da filha terei um quartinho transformado em quartinho da costura. Mas enquanto não chega espero que passe muito devagar estes tres anos, organizarei neste cantinho mesmo.
 Beijocas

PS: Este final de semana cortei o corpete da filha logo logo com novidades!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...