Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Rotina nova

Começou o ano. Rotina nova que segue. Acordar cedo ja faz parte do dia, mas agora tem um cafezinho seguindo de caminhadas



A tarde academia com todos os cuidados necessários,  máscara,  álcool e hora marcada, pano com álcool ante e depois de usar os equipamentos. Fiquei um ano parada e sinto falta por motivos de saúde ,meus níveis de colesterol e triglìcerideos estão nas alturas, por isso tenho que me movimentar. As coisas estão lentamente voltando ao normal graça a Deus 



E na volta trabalho com artesanato mas precisamente, patchwork. 

Fazendo minha manta de retalhos,uma terapia para mente. Aqui um bloco dela.




Quero começar uma peça de croche para trabalhar a noite na cama enquanto escuto musicas. Adoro trabalhar com musica calma ao fundo e para faxinar a casa musicas agitadas.




Mas enfim sinto que hoje é  o primeiro dia do ano chega de férias e preguiça. Pois o mês  de fevereiro foi cheio de paradas dois feriados dia 2 nossa senhora dos navegantes e 16 carnaval.  Cansei de descansar quero agito, vida que segue.

E você começou o ano quando?


Espero que esteja tudo bem com você. Ótima semana. 




10 comentários:

  1. Por aqui o dia de carnaval não foi feriado este ano. Aqui os ginásios estão fechados e as escolas também. As aulas estão a ser online... enfim, engenharia social! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana,
    Que bom que está a voltar aos poucos à rotina!
    Eu também regressei ao trabalho segunda feira passada, com interrupção terça feira de Carnaval!
    Bom trabalho com a sua manta!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A minha vida não mudou muito.
    Vou trabalhar todos os dias. A grande mudança é mesmo o uso de máscara.

    Estou ansiosa por ver essa manta pronta...

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
  4. Juliana,
    Vamos seguindo e
    cuidando da saúde, pq
    apesar de a via estar
    estagnada; o tempo
    não para.
    Adorei seu espaço,
    já seguindo vou adorar
    se visitar meu canto.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  5. Not a lot has changed for us here as I live in the top of Australia and Covid has not been prevalent, but I do take precautions anyway. Yes I like something in the background when I work at home either sewing or housework.

    ResponderExcluir
  6. Olá Juliana,
    Obrigada por sua visita ao meu blogue.
    Adorei seu modo de conduzir suas rotinas.
    Também tenho colocado músicas de relaxe...
    Tenho feito trabalhos de tricô.
    Adorei sua amostra da manta de retalhos. Vai ficar linda.
    Aqui regredimos, novo confinamento e o ano recomeça a casa dia que vamos vencendo.
    Beijinhos e boa semana
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Olá,organizando a rotina para um recomeço saudável. Muito bom.
    Beijos,boa semana!

    ResponderExcluir
  8. por aqui ainda não parei de trabalhar
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Melhor rotina, exercício físico e para mente. Saúde integral.
    Fiquei curiosa para ver a manta pronta.


    Feliz dia da Mulher!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  10. Olá, Juliana!

    Espero que esteja tudo bem!
    Passei para desejar uma Feliz Páscoa!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...