Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Dias quentes

 


Dias quentes regado a chás gelados. Procuro buscar um pouco de aconchego nesta sauna. Nosso calor não tem nada convidativo ou aconchegante,  mas para chegar no outono, precisamos passar pelo verão. Por isso entre o serviço doméstico e outro, uma pausa para se refrescar com uma bela xícara de chá gelado acompanhado por biscoitos, para refrescar a alma. E você o que faz para se refrescar nestes dias quentes?


Espero que tenha uma ótima semana!



4 comentários:

  1. OI, Juliana! Obrigada pela visita ao meu blog.
    Eu não me importo em tomar café ou chá quente, mesmo no verão. E olha que o verão do Brasil é tenebroso. Mas há quem só goste de coisinhas geladas, não é mesmo? Neste caso, acho que prefiro um suquinho ou uma cervejinha!
    Ótimo restinho de semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma cervejinha no calor de rachar vai bem Obrigada otimo find pra voce.

      Excluir
  2. Quando vemos uma xícara de chá, logo pensamos em dia frio. Mas só que não. Dias quentes pedem chás gelados. Não tenho hábito de tomar chá gelado. Qual sabor vc acha que combina mais? Os cítricos?

    ResponderExcluir
  3. Sim citricos. E hortelã fica maravilhoso, muito refrescante. Bj.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...