Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Economia doméstica



Em Tempo de crise é normal apertamos o cinto, e até em tempos de vacas gorda acho importante fazer economia afinal não sou escrava do dinheiro.
No sexto ano do ensino fundamental tivemos técnicas doméstica e técnicas comerciais e adivinha o que me chamou a atenção? técnicas domésticas!

Foi muito bom para meu crescimento como dona de casa e como mulher, pois a economia esta em cada setor da nossa vida, sempre podemos fazer um bom negocio e economizar.
A economia domestica nada mais é do que a organização financeira dos gastos do lar, sendo assim economizado, sobra mais, para termos uma qualidade de vida melhor, e até mudarmos de vida.


o Brasil passa por uma crise séria, onde somete um membro da família trabalha e até mesmo nenhum. Assim a economia no lar é fundamental para ajudar a família a ter menos preocupações financeiras e focar em um emprego ou profissionalização.

Nos próximos dias estarei falando de dicas que funcionaram para mim e algumas adaptações para realidade financeira e outra que experimentei e não deram certo por causa do custo X beneficio.

Fiquem Ligadas.


Empregue seu dinheiro em bons negócios e com o tempo você terá  o seu lucro. Eclesiastes 11:1





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...