Páginas

sábado, 27 de janeiro de 2018

Faxinão na cozinha

Oi gente, tudo bem? hoje eu vou falar sobre cozinha.
A minha estava bem bagunçada e bastante suja também.
Dá uma olhada.




Respirei fundo peguei meu paninho de limpeza da cozinha e meu detergente neutro e comecei pela geladeira, porta dos armários,(já havia limpo por dentro a duas semanas atrás) e tirei todos eletrodomésticos da bancada e algumas coisas que estavam fora do lugar guardei. Guardei a louça seca e lavei e enxuguei a outra. 
Feito isso fui para o chão onde passei meu rodo 360, com detergente neutro e essência de eucalipto. Pronto aí foi só reorganizar as coisas vejam que deixei a banca livre de objetos. Ficou bem melhor e mais clean.





E seguindo com a faxina meu marido resolveu me ajudar trocando o caminho que fica em baixo da pia e desmontamos tudo e limpamos as peças do encanamento. Sabe quando sai um cheirinho ruim de esgoto da pia está na hora de limpar estas peças se acumulam muita gordura e restos de comida.





E aí o que acharam é bom ver um antes e depois espero de inspirado vocês.

Até a próxima.

Um comentário:

  1. Hola Juliana,
    Obrigada pelo carinho, seja sempre muito bem vinda ao blog.Adorei o seu e vou ficando por aqui...rsrs...vou esperar o café e a cuca :)
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...