Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ação de graça

Na próxima quinta feira é dia de ação de graça, já comecei a bolar o cardápio e espero deixar a mesa bem enfeitada também, 
Este ano foi muito difícil com perdas de pessoas muito importante em minha vida, meu sogro em janeiro e minha avó no ultima sexta. 
Mas a vida segue e como já tinha planejado e prometido para família, cumprirei.

Sei que é um dia que brasileiro não é acostumado a festejar, tirar um dia no ano para agradecer, pra que né? (afinal temos o Carnaval e isso é o que importa para muitos). 
Aqui em casa esperamos sempre a 4° quinta feira do mês de novembro.

Irei fazer uma meia ceia 

 um franguinho ao molho de laranja,
Moranga caramelizada
Arroz integral
Salada de maionese
Salada Mista C/ molho a vinagrete


torta de Maça 
Pudim de ricota com calda de goiaba.




Minhas flores do jardim e minhas duas flores a esquerda. Combinação Abençoada.
Depois eu mostro como ficou a mesa.

Beijos 

 
 
 
 
 


Um comentário:

  1. Oi Juliana!
    Que flores lindas!!! Uma bênção poder admirar esse colorido todo!
    Já fiquei com vontade do pudim de ricota... hummmm....

    Abração e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...