Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Maio e seu veranico...

Sei, estamos em junho mas não poderia deixar passar o meu mês, ė meu mês, porque além do dias das mães é o mês que eu faço aniversário e tive muitos presentes abençoados.
Na semana dos dias das mães eu recebo este presente antecipado...




Recém plantadas, minhas roseiras deram o ar da graça, me presenteando, mesmo que nova, com sua beleza para tirar sorrisos de alegria, pois acredito que o seu propósito e este, para isso que elas foram feitas.


 Não se contentado, no dia das mães ela estava assim, toda fresca com sua roupa de festa para comemorar a vida.

Aqui em casa está uma explosão de cores em pleno maio, a dona aqui não descuida enfeita sua casa e seu jardim com as mais diversas cores feitas pela natureza.










Explosão de sabores também, meu pezinho de pimentão carregou,  carregado frágil ficou, até um galho quebrou, mas já está todo faceiro com sua flores brancas prontas para os próximos frutos a colheita seja feita.

Ah!! Este foi meu presente de aniversário um carrinho de compras vintage da coca, toda faceira igual a rosa fui fazer a feira.
Hoje o tempo fechou chuveu bastante e o veranico de maio já passou. E viva o outono!!! E suas novas cores!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...