Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Projeto "Ainda não sei no que vai dar " kkk

Gurias ontem foi Hilário comecei na segunda a cortar e juntar retalhinhos que resultou em 16 quadrados  de 20 cm até ai tudo bem, vou montar não queria nada óbvio e simples montei no chão um mosaico e  ai como não tinha certeza fotografei para continuar hoje,com certeza hoje eu mudo de ideia kkkk mas o que foi Hilário foi o fato de eu ficar tentando afiar o cortador na cozinha pois meu cortador foi pro espaço tive um trabalhão ontem com o fio totalmente cego, e eu cortando passando varias vezes para corta o que é a vontade de ver pronto kkk Vou passar as foto para o note a noite para amanha postar como esta ficando!!

Beijos e Uma otima quinta

Um comentário:

  1. Oi Ju...seja bem vinda lá na casinha!
    Como assim post sem fotos...num pode Ju...foto no post...é regra nº 00 das blogueiras! rsssss

    Olha...mostra sua vasinha pra gente...adoramos ver fotos das casas "dazamigas"!

    Qdo quiser passar lá no cantinho pra tomar um café...será muito bem vinda!

    Adorei seu cantinho tb e vou colocar lá na listinha de blogs pra eu seguyir sempre! Bjão...acho q vc foi a de nº 200 sim...já q não dá pra jogar este nº na Megasena, joga 20, 00, 02 rssss...vai tentando a sorte aí...vai q...né??? rssss

    Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...