Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Final de semana Hora de meter a mao na massas (no meu caso tecido)kkk

Olá meninas, estou de volta depois de dar um tempo para as coisas, estou muito atarefada lá na empresa mas preciso voltar para meus Hobby para esquecer a empresa, pois senão trago trabalho pra casa. Sou uma arteira metida comecei com ponto cruz croché tricô(nunca fiz um blusão se quer mas algumas mantas)depois o biscuit(acabei com uma tendinite no braço horrorosas) depois fui para textura e por fim pintura em mdf apaixonante e não me satisfazendo PATCHWORK adoro patchcolagem. Adoro construir, planejar e decorar. Só que estou na minha casa novinha tem 2 anos e não consegui parar pra decorar e agora eu decidi começarei pelo quarto da minha filha menor.

Um comentário:

  1. Bom dia, Juliana!
    Hoje vim voar em um dos seus primeiros posts.
    Queremos fazer tantas coisas que nos agradam né? Mas quando pomos mesmo a mão na massa, percebemos que teríamos que ser polvos e o dia ter o dobro de horas rsrs.

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...